LÉO XAVIER
Por muito tempo observei como o nosso comportamento pode ser distinto. A forma como agimos e reagimos, mesmo em situações parecidas, demonstra quanto as pessoas divergem umas das outras, e como cada característica nos torna únicos no universo.
Para os que não me conhecem, apresento-me como Léo Xavier, estudante de jornalismo, extremamente curioso e apaixonado pela comunicação, paixão essa que carrego como profissão e modo de vida.
A partir de agora, farei parte do time do Portal Cyber. Ao longo da semana, você encontrará histórias sobre curiosidades, comportamentos, superações, família e muito mais.
Muitos dizem que cada cabeça é um mundo, mas com o tempo, fui me aproximando um pouco mais das pessoas e percebi que, apesar de diferentes, temos mais traços parecidos do que imaginamos, e que no fim, somos todos iguais. Observando mais de perto, entendi que, em qualquer lugar do mundo, a lágrima tem o mesmo sabor e que suas circunstâncias são as mesmas. Seja por tristeza ou alegria, todas as pessoas demonstram o mesmo olhar, e que não importa a cor de sua pele ou o nome em que você chama por Deus.
Todos nós somos movidos por sonhos, medo e coragem. Somos feitos de detalhes que deixamos passar despercebidos, pequenas pegadas que ficam pra trás e não compreendemos como a vida é feita de belezas que olhamos, mas não entendemos. Um dia de sol, um sorriso, um abraço, o nascer de uma criança ou os seus primeiros passos.
Casos como esses ocorrem todos os dias, em todos os lugares. E é com este raciocínio que os convido para que acompanhem as demais postagens. Histórias que ajudam a perceber que a comunicação pode nos aproximar e compartilhar nossas particularidades como seres humanos. Tenho certeza que, em muitos momentos, você, leitor, irá se identificar com diversos relatos, podendo compreender que, apesar de distintos, todos nós somos um.
*Se desejar, confira alguns trabalhos que produzo no @pessoas.extraordinarias
Parabéns Leomir, tenho certeza que virão grandes histórias. Estou ansiosa!
Muito obrigado, Dani!
Pode aguardar!
Esse será meu compromisso.
Leomir, você é um cara verdadeiro, esse trabalho combina com sua visão de apresentar uma situação.
Obrigado, Juarez!
Acredito que todos nós temos algo de bom a acrescentar. Todos nós somos feitos da mesma matéria-prima.
Forte abraço!